AJP Forum - Moto Nacional
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a diferença entre as PR3 e PR4?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a diferença entre as PR3 e PR4? Empty Qual a diferença entre as PR3 e PR4?

Mensagem  Dakar Qua Jan 23, 2013 11:57 am

Será que me podem explicar?


Qual a razão da diferença de preço ainda ser acentuada?

Dakar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre as PR3 e PR4? Empty Re: Qual a diferença entre as PR3 e PR4?

Mensagem  MrBeen Sáb Jan 26, 2013 3:04 pm

Entre esses modelos o que existe é essencialmente uma diferênça de tamanho:
- quadro mais pequeno
- braço mais pequeno
- forquetes mais pequenas
- Rodas mais pequenas - trás 17" e frente 20"

O que torna a moto ideal para pessoas com estatura mais baixa e por outro lado com maior "handling".

espero ter esclarecido!
MrBeen
MrBeen

Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 46
Localização : Odivelas

https://www.facebook.com/AjpFans

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre as PR3 e PR4? Empty Re: Qual a diferença entre as PR3 e PR4?

Mensagem  Dakar Dom Jan 27, 2013 1:40 pm

E ALguem sabe qual a melhor para uma pessoa (eu) com 1,70 m de altura?

Dakar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre as PR3 e PR4? Empty PR4

Mensagem  CF Seg Jan 28, 2013 1:27 pm

Dakar escreveu:E ALguem sabe qual a melhor para uma pessoa (eu) com 1,70 m de altura?

Já andei nos dois modelos, têm os dois construções bastante ergonómicas e permitem uma condução fácil!

Mas,

-como já foi dito, a PR3 é mais baixa e também mais leve, por isso pode ser mais fácil de conduzir para quem tiver pouca experiência;
-Por outro lado, existem pessoas com alguma experiência e mesmo de estatura média (1,70 m), que preferem a PR4, pois permite ultrapassar mais facilmente alguns obstáculos nos enduros, etc...
-Em percursos mais "abertos", típicos do TT, a PR4 permite uma condução mais "desportiva".....

Se está a pensar em adquirir a PR3 ou PR4 o ideal é experimentar! Mas penso que a maior parte das pessoas que já tenha vencido a "hesitação" inicial, vai escolher a PR4! vale bem a diferença de preço!

Cumps.
CF
CF

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/06/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre as PR3 e PR4? Empty Re: Qual a diferença entre as PR3 e PR4?

Mensagem  Dakar Seg Jan 28, 2013 5:08 pm

obrigado

Dakar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre as PR3 e PR4? Empty Re: Qual a diferença entre as PR3 e PR4?

Mensagem  JBastos Ter Jan 29, 2013 11:04 am

De facto é bem notoria a diferença na condução dos dois modelos.
eu tenho uma pr4 125 e ha uns tempos experimentei uma pr3 (original) que em percurso citadino nao me dava confiança nenhuma para me deitar em curvas longas ( possivelmente derivado aos meus 1.84m) o que é facto é que mais tarde experimentei uma outra pr3 mas com rodas 21 + 18 (sim cabem!! Very Happy ) e so tenho uma coisa a dizer! que rica mota para brincar! a mota fica totalmente diferente e para muito melhor!

cumps
JBastos
JBastos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a diferença entre as PR3 e PR4? Empty Re: Qual a diferença entre as PR3 e PR4?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos